Olá! Se você chegou até aqui, é porque talvez precise de ajuda para trocar ou devolver seu pedido. Antes de tudo, queremos dizer que sentimos muito se algo não saiu como o esperado. Todos os nossos produtos passam por etapas de controle de qualidade, mas sabemos que imprevistos podem acontecer — e, se esse for o seu caso, estamos prontos para resolver da melhor forma possível!

Pode ser que você tenha identificado um defeito no produto ou apenas tenha mudado de ideia sobre a compra. Seja qual for o motivo, estamos aqui para te auxiliar! Abaixo, explicamos nossa política de trocas e devoluções de forma clara para garantir a sua tranquilidade.



1. TROCA POR DEFEITO

Se o seu produto apresentou algum defeito dentro de até 7 dias após o recebimento, você pode solicitar a troca por outro item igual. Nesse caso, nós arcamos com os custos de devolução e novo envio.

Como funciona:
    •    Após o seu contato e envio de fotos e/ou vídeos que comprovem o defeito, emitiremos um código de postagem em até 3 dias úteis;
    •    Você deverá levar o produto até uma agência dos Correios e realizar a postagem utilizando o código;
    •    Assim que o item for devolvido e recebido, enviaremos um novo produto em até 3 dias úteis com o código de rastreamento encaminhado por e-mail.



2. DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO POR PRODUTO COM DEFEITO

Caso o item adquirido com defeito não esteja mais disponível em nosso estoque, você poderá optar por trocar por outro produto de valor equivalente ou receber o reembolso após a devolução do item defeituoso.

Etapas do processo:
    •    Após comprovação do defeito (com fotos e/ou vídeos), emitiremos uma autorização de postagem em até 3 dias úteis;
    •    Você será responsável por entregar o item em uma agência dos Correios;
    •    Após o recebimento, o produto será analisado em nosso centro logístico. Estando confirmado o defeito, o reembolso será solicitado em até 7 dias úteis.

Importante: O prazo para o estorno pode variar conforme o método de pagamento:

    •    Cartão de crédito: o valor poderá aparecer em até 2 faturas;
    •    PIX ou boleto: o reembolso é processado e liberado logo após a análise.



3. O QUE NÃO É CONSIDERADO DEFEITO
    •    Pequenas variações de cor causadas por diferenças entre telas ou processos gráficos;
    •    Danos decorrentes de mau uso do produto.



4. CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que:
    •    O produto esteja sem uso e em perfeito estado;
    •    O item seja devolvido na embalagem original.

Se essas condições forem atendidas, basta entrar em contato conosco via chat informando seu arrependimento ou motivo da troca. Nós te orientaremos em cada etapa do processo.



5. TROCA POR ARREPENDIMENTO

Se você se arrependeu da compra, ou gostaria de trocar por outro modelo ou cor, também pode solicitar a troca dentro de até 7 dias após o recebimento. Nesse caso, nós cobrimos o frete da devolução e você arca apenas com o custo do reenvio do novo produto.

Passo a passo:
    •    Após o contato, emitiremos um código de postagem em até 3 dias úteis;
    •    Você fará a postagem em uma agência dos Correios;
    •    Após o produto ser recebido, faremos uma análise (prazo de até 10 dias);
    •    Confirmando que está tudo certo, entraremos em contato por e-mail para combinar a troca e o pagamento do novo frete;
    •    Assim que confirmado o pagamento do frete, enviaremos o novo produto em até 3 dias úteis com o código de rastreio.



6. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO + REEMBOLSO

Se preferir ser reembolsado ao invés de trocar por outro produto, também é possível — desde que a solicitação seja feita dentro de 7 dias após o recebimento.

Etapas:
    •    Entre em contato conosco via chat (ícone no canto inferior direito da sua tela);
    •    Emitiremos um código de postagem em até 3 dias úteis;
    •    Você deve levar o item até os Correios e realizar a devolução;
    •    Após o recebimento, o produto passará por análise (prazo de até 15 dias);
    •    Em seguida, o reembolso será processado em até 7 dias úteis pelo nosso setor financeiro.

Importante:

    •    Cartão de crédito: o estorno pode aparecer em até 2 faturas;
    •    PIX ou boleto: o reembolso é liberado logo após ser efetuado.



PRECISA DE AJUDA?

Ficou com alguma dúvida? Queremos garantir uma experiência de compra tranquila para você. Se precisar de qualquer suporte, fale conosco pelo chat! Caso não estejamos online, responderemos por e-mail o mais breve possível.